Boa noite a todos!
Voltamos de nossa viagem. Ah, como é bom ficar umas semanas no primeiro mundo. Não vou nem entrar em detalhes, porque acho que todos já sabem ou imaginam como é. Inclusive na semana que ficamos na casa da minha cunhada, fazendo coisas normais do dia a dia, como levar nosso sobrinho na escola, ir ao shopping, veterinário, etc. Não existe preocupação com fatores externos, como trânsito ou violência, a não ser um ou outro furacão que ameaçava a área.
Depois ficamos duas semanas num dos maiores pólos turísticos do planeta:

Aí não tem mais parâmetro, pois na Disney todos os funcionários te atendem com um sorriso no rosto. Isso não é a realidade, obviamente.
Daí, no dia 11 de setembro (sim, isso mesmo) voamos de volta pra cá.
Vontade de morrer, né?
Contudo, por incrível que pareça, acho que essas férias me fizeram
muito bem. Hoje fui ao shopping pra ver um filme e obviamente tiveram muitas coisas erradas no caminho, mas não sei porque, consegui meio que ignorar essas coisas. Algumas vezes, eu lembrava de como eu deveria estar com raiva daquilo, mas só conseguia sentir pena da pessoa... não sei se isso vai durar, mas eu acho que vai ser mais fácil passar por esse último ano.
Digo ano pois, pelo que vejo na lista de discussão do Canada Immigration, o pedido de exames vai demorar muito, ainda. Desde maio eles emperraram e continuam processando ainda pedidos de fevereiro/2007. Não espero ver nossa vida resolvida antes de agosto de 2009, por isso digo que será um ano sabático.
Ainda temos uma semana e pouco de vadiagem pela frente, e depois tudo volta ao normal... por enquanto.
Marcadores: Cotidiano